Encontre o que precisa buscando por aqui. Por exemplo: digite o título do filme que quer pesquisar

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

S E R V I Ç O ! AS ESTREIAS DE HOJE: SEXTA FEIRA 28 01 2011

Nesta semana estréiam meia dúzia de filmes novos. Ainda que excelente, o melhor deles não é exatamente divertido porque mostra uma garota de 20 anos, nas montanhas do Missouri, que teve o pai assassinado e precisa cuidar de seus dois irmãozinhos. INVERNO DA ALMA concorre a 4 Oscars, inclusive o de melhor filme, mas é possível que surpreenda com o prêmio de atriz para a jovem Jennifer Lawrence (na foto abaixo ).
Apesar o título e do tema, diversão inteligente e sofisticada é a comédia AMOR E OUTRAS DROGAS (foto acima), com Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal, no papel de um propagandista de remédio que participa do lançamento do Viagra.
O filme de horror sueco “Deixe ela entrar” deixou uma legião de admiradores. Tanto que Hollywood providenciou uma refilmagem com exatamente a mesma história de uma vampira adolescente, contada com uma crueza que nada tem a ver com a melosa série “Crepúsculo”. O título é DEIXE-ME ENTRAR e o diretor é o competente Matt Reeves, de “Cloverfield”.
Para quem se impressiona com a griffe de Sofia Coppola, que fez o discutível “Maria Antonieta”, temos UM LUGAR QUALQUER, sobre um artista de cinema de cotidiano promíscuo que recebe a visita da filha de 11 anos.
Há também CAÇA ÀS BRUXAS um filme de horror e de época com Nicolas Cage, que ultimamente tem filmado qualquer coisa, e AS AVENTURAS DE SAMMY – um desenho animado belga, bom para levar as crianças neste último fim de semana de férias.

Nenhum comentário: