Encontre o que precisa buscando por aqui. Por exemplo: digite o título do filme que quer pesquisar

domingo, 21 de agosto de 2011

S E R V I Ç O: os lançamentos da semana.

O melhor lançamento da semana é o italiano UM SONHO DE AMOR em que Luca Guadagnino, um diretor da nova geração, faz um filme na linha de Visconti, mas procurando atualizar o tom do espetáculo. Centralizada numa atuação surpreendente da escocesa Tilda Swinton, o roteiro narra um drama que transtorna uma tradicional família de industriais de Milão. No extremo oposto, mais um exemplar da safra americana de comédias consideradas politicamente incorretas. É PROFESSORA SEM CLASSE, com Cameron Diaz no papel de uma professora sem vocação para o ofício e sem um pingo de educação. É dirigida pelo talentoso Jake Kasdan, que fez “A Vida é Dura”, uma comédia tão inteligente que no Brasil só foi lançada em DVD.
Para os fãs de quadrinhos LANTERNA VERDE, a origem de um herói da DC Comics. É bem feito, mas não tanto quanto o Cap América e outros sucessos da Marvel. O diretor é o prestigiado neo zelandês Martin Campbell que fez dois 007, mas o astro é o sofrível Ryan Reynolds.
E finalmente uma simpática comédia brasileira ONDE ESTÁ A FELICIDADE? Com direção de Carlos Alberto Riccelli, escrito e estrelado por Bruna Lombardi. Ela faz o papel de uma apresentadora de TV que perde o marido e o emprego ao mesmo tempo e resolve ir para a Espanha fazer o caminho de Santiago, mas à maneira do brasileiro.

Nenhum comentário: