Encontre o que precisa buscando por aqui. Por exemplo: digite o título do filme que quer pesquisar

domingo, 4 de setembro de 2016

Os filmes lançados no circuito comercial de SP na semana iniciada em 25 08 2016


Kristen Stewart e Jesse Eisenberg estrelam o novo filme de Woody Allen, "Café Society"

Já está em cartaz, finalmente, “Café Society” – o melhor filme que Woody Allen nos oferece nos últimos anos. Novamente o diretor se coloca no centro de seu próprio território. Com temas, histórias, personagens, ambientes, músicas e intérpretes com os quais ele prefere trabalhar. Exceção seja feita à cidade de Los Angeles, em particular à área de Hollywood, especificamente aquela situada nos anos de 1930. 
Cada vez mais identificado com o tipo físico do próprio Woody Allen, Jesse Eisenberg abandona a família em Nova York e se muda para a capital do cinema na Califórnia, em busca de trabalho como roteirista. Seu tio Steve Carellé é um agente artístico bem sucedido e a encantadora Kristen Stewart é uma secretária com quem ele se envolve. A história é pequena, mas suficiente para abrigar aelegância, a comicidade e o romantismo do diretor. 


 Emma Roberts e Dave Franco (foto) protagonizam "Nerve - Um Jogo Sem Regras"

Num lado diametralmente oposto ao charme passadistade Woody Allen, temos a frenética atualidade de “Nerve - Um Jogo Sem Regras” – um filme que trata do aqui e agora, tanto em termos de temática quanto de estilo. É uma aventura de suspense que gira em torno de um jogo de internet e desenvolvidano ritmo exato em que esse jogo acontece.
O filme é assustadoramente atual e dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost– dois jovens realizadores que até então se dedicavam a dramas de horror, como por exemplo “Atividade Paranormal”. É estrelado por Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, e Dave Franco, irmão de James Franco. Mas a grande estrela de “Nerve” é a linguagem cinematográfica adotada, que incorpora sem hesitarelementos da internet e com a velocidade da rede.
“Pets - A Vida Secretas dos Bichos” é um desenho animado verdadeiramente engraçado, sobre um grupo de animais urbanos que tenta montar um exército de bichinhos de estimação, um tanto desconsiderados por seus donos... Isso, com o objetivo de revanhe. Os realizadores são os mesmos responsáveis por filmes como “O Meu Malvado Favorito” e “Os Minions”. 

Águas Rasas é um filme de horror mediano, com direção do espanhol JaumeCollet-Serra, que fez o surpreendente “A Orfã”. A protagonista enfrenta um tubarão numa praia deserta.
Escrita e interpretada pela francesa Julie Delpy, “Lolo” é uma comédia em que uma elegante empresária de moda parisiense encontra um novo amor, apesar do filho adolescente fazer de tudo para estragar o namoro.

Nenhum comentário: